CUIABÁ

TECNOLOGIA

Twitter lança nova forma de usuários ganharem dinheiro na rede social

Publicados

TECNOLOGIA

source
Twitter lança Super Follows Spaces
Unsplash

Twitter lança Super Follows Spaces

O Twitter anunciou nesta quinta-feira (19) mais uma forma de criadores de conteúdo ganharem dinheiro através da rede social. Trata-se do Super Follow Spaces.

O Super Follow é o recurso da plataforma que permite que usuários paguem para serem “super seguidores” de criadores de conteúdo, recebendo publicações exclusivas. Agora, a ferramenta foi expandida para as salas de áudio Spaces.

Isso significa que criadores de conteúdo podem criar Spaces exclusivos para conversarem com quem assina seus perfis. Confira:

Leia Também:  PS+ Extra e Premium: surgem os preços do Game Pass da Sony

O Super Follow Spaces já está disponível para todas as pessoas que têm o Super Follow acionado em suas contas do Twitter.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Asus ROG Phone 6 e 6 Pro chegam com tela de 165 Hz e até 18 GB de RAM

Publicados

em

Asus ROG Phone 6 e 6 Pro são lançados
Divulgação/Asus

Asus ROG Phone 6 e 6 Pro são lançados

A Asus atualizou a sua linha de celulares para o público gamer. Nesta terça-feira (5), a marca taiwanesa apresentou o Asus ROG Phone 6 e 6 Pro, ambos com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 e memória RAM de até 18 GB na ficha técnica avançada. A dupla ainda tem uma tela de 165 Hz e sai da caixa com Android 12 de fábrica.

Os celulares da Asus englobam tudo o que há de mais poderoso na atualidade. A começar pela tela de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ e taxas de atualização de 165 Hz e de amostragem de toque de 720 Hz. O painel AMOLED ainda oferece brilho de até 1.200 nits e cobre 111,23% da escala DCI-P3 e 150,89% da gama sRGB.

Por trás de todo esse painel, está a ficha técnica avançada com o Snapdragon 8+ Gen 1. Mas o modelo convencional possui RAM de até 16 GB enquanto o Asus ROG Phone 6 Pro tem variantes com até 18 GB de memória. Já o armazenamento da dupla é de até 512 GB, a depender da opção escolhida na hora da compra. Os smartphones têm bateria de 6.000 mAh com recarga de 65 watts.

Leia Também:  Anatel determina bloqueio de chamadas automatizadas

Edição Pro possui tela secundária na parte de trás

Além da RAM diferente, o ROG Phone 6 Pro traz uma pequena tela PMOLED na parte de trás, enquanto a edição convencional tem luzes coloridas. De resto, os dois smartphones se assemelham. Especialmente no visual, bem característico aos produtos para o público gamer, com os gatilhos para melhorar a experiência em jogos.

A dupla ainda conta com conjunto fotográfico triplo. O agrupamento é formado pela câmera principal de 50 megapixels, ultrawide de 13 megapixels e macro de 5 megapixels. Para selfies e chamadas de vídeo, os smartphones também têm uma câmera frontal de 12 megapixels.

A lista de especificações fica completa com o leitor de impressões digitais sob a tela, a certificação IPX4 e a proteção Gorilla Glass Victus.

Leia Também:  Coalizão Negra articula formação de frente antirracista nas eleições

Preço e disponibilidade

O Asus ROG Phone 6 chegará às lojas da Europa por 999 euros (cerca de R$ 5.570 em conversão direta). O valor é destinado à variante com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Já o modelo Pro, com 18 GB de memória e 512 GB de espaço, sai por 1.299 euros (por volta de R$ 7.240). Não há previsão de lançamento dos celulares no Brasil.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA