POLÍCIA
Traficante é preso em flagrante e boca de fumo é desarticulada pela Polícia Civil
POLÍCIA
Um homem, suspeito de tráfico de drogas em Tapurah, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (28.11).
A ação resultou no fechamento de uma boca de fumo comandada pelo suspeito e na apreensão de diversas porções de entorpecentes.
As investigações iniciaram depois de diversas denúncias contra o suspeito, que apontavam o envolvimento dele com o tráfico. Os investigadores realizaram diligências investigativas, que confirmaram a venda de drogas no local.
Durante a vigilância, os policiais observaram movimentação suspeita na casa, características do tráfico de entorpecentes. Uma motocicleta se aproximou da residência e logo depois o condutor deixou o local. Em seguida, um veículo de passeio parou na casa e os ocupantes demonstraram nervosismo, olhando ao redor, e um deles se dirigiu até a entrada da residência, onde permaneceu por um breve período.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante, preso em flagrante. Na residência foram apreendidos vários pinos de cocaína, porções de maconha e de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro e aparelho celular.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil cumpre 52 mandados para desarticular venda de drogas sintéticas em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou, nesta sexta-feira (06.03), a “Operação Sintetics”, para cumprimento de 52 ordens judiciais contra uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Cuiabá e outras cidades.
As ordens, entre prisão preventiva, buscas e apreensões e intimações para monitoramento eletrônico (tornozeleira), estão sendo cumpridas em Cuiabá, Cáceres e na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Já no início da manhã, quatro investigados foram presos por força da prisão preventiva, e 13 deles intimados para comparecimento judicial para monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica).
Os mandados e as medidas cautelares foram expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá, após investigação da DRE decorrente da prisão de um casal, que vinha comercializando drogas sintéticas em festas estilo ‘raves’ e no meio universitário.
Algumas das pessoas investigadas são estudantes universitários, e vendiam as drogas junto com o casal preso, que são colegas de faculdade. As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos.
O trabalho operacional contou com apoio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Nome da Operação
“Sintetics” faz referência às drogas sintéticas comercializadas entre os investigados.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
VÁRZEA GRANDE7 dias atrás
Prefeito entrega “EMEB João Ponce de Arruda” revitalizada; secretário destaca legado na Educação durante gestão Kalil Baracat
-
POLÍCIA2 dias atrás
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão contra menor infrator
-
POLÍCIA7 dias atrás
Polícia Civil prende em Tapurah traficante foragido de Guarantã do Norte
-
POLÍCIA7 dias atrás
Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em investigação sobre desaparecimento de vítima sequestrada
-
ESPORTES2 dias atrás
Corinthians goleia o Bahia na Neo Química Arena
-
CUIABÁ7 dias atrás
Prefeito Emanuel Pinheiro entrega na próxima segunda (02) a UBS Sucuri, totalmente reformada e ampliada
-
CUIABÁ7 dias atrás
Após falha na remessa bancária, salário de novembro de servidores da SMS será efetuado na segunda-feira (2)
-
POLÍCIA5 dias atrás
Polícia Civil encerra Operação Hagnos com 793 atendimentos a crianças e adolescentes vítimas de violência