CUIABÁ

POLÍCIA

Proerd completa 22 anos com formatura de novos alunos e entrega de medalhas

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na noite desta quarta-feira (22.06), a cerimônia de alusão aos 22 anos do Programa Educacional de Enfretamento e Repressão às Drogas e Violência (Proerd) com a formatura dos alunos da Escola Militar do Corpo de Bombeiros Dom Pedro II.

A cerimônia será realizada a partir das 19h, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Nestas duas décadas, o Proerd já realizou mais de 4,6 milhões de atendimentos. Somente neste ano, foram mais de 100 mil com público-alvo crianças cursando o 3º ano do ensino fundamental na rede de ensino público e privada. 

Ainda durante a programação será entregue Medalhas Mérito Proerd às autoridades civis e militares que contribuíram com a segurança pública no Estado.  

Serviço

Comemoração dos 22 anos do Proed e entregue de medalhas Mérito Proerd 

Data: quarta-feira (22.06), às 19h

Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atletas do Jiu-Jitsu Rotam conquistam 15 medalhas em duas competições internacionais
Propaganda

POLÍCIA

Maconha é apreendida na BR 364 em Rondonópolis

Publicados

em

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 30 kg de maconha em um ônibus.

A ocorrência aconteceu na BR 364, município de Rondonópolis, quando um ônibus foi parado para fiscalização.

Durante a verificação dos passageiros, uma mulher apresentou bastante inquietação e nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem, o que gerou suspeita por parte da equipe policial.

Indagada se possuía bagagens, informou que não possuía, porém estava em posse de tickets de bagagem despachada. Com isso, foi realizada uma busca com o cão de faro no compartimento externo, o qual indicou presença de ilícitos ao farejar duas malas.

Ao verificar a identificação das bagagens, constatou-se que a numeração dos tickets eram iguais às da passageira que tinha sido fiscalizada inicialmente.

Em virtude disso, os policiais abriram as malas pertencentes à passageira e encontraram a quantidade de 38 tabletes de droga, pesando um total de 30 kg de maconha.

Perguntada sobre o ilícito, a mulher afirmou ter pego em Foz do Iguaçu e entregaria na cidade de Rio branco/AC.

Leia Também:  Polícia Civil recupera objetos e prende autor de furto e receptador em Tabaporã

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA