CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 5,5 quilos de maconha em Sinop

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares realizaram a apreensão de cinco quilos e meio de substância análoga a maconha, na noite deste domingo (29.05), na zona rural de Sinop. Os entorpecentes foram localizados em uma região de mata, dentro de uma mochila.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h, durante patrulhamento a equipe da PM visualizou uma motocicleta de cor preta e sem placa, transitando pela estrada Adalgisa, com dois ocupantes. Os suspeitos, ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga e descartaram uma mochila em uma região de mata.

Foi realizado procedimento de acompanhamento, porém os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Os policiais militares retornaram ao local onde um dos criminosos havia dispensado a mochila. Dentro do objeto, foram localizados cinco tabletes grandes de maconha, totalizando cinco quilos e meio da droga.

Diante da situação, os entorpecentes foram recolhidos e apreendidos pela equipe, sendo levados para a delegacia da cidade para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis. As equipes policiais continuam em diligências em busca dos suspeitos que fugiram.

Leia Também:  Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro São Mateus em Cuiabá

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Maconha é apreendida na BR 364 em Rondonópolis

Publicados

em

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 30 kg de maconha em um ônibus.

A ocorrência aconteceu na BR 364, município de Rondonópolis, quando um ônibus foi parado para fiscalização.

Durante a verificação dos passageiros, uma mulher apresentou bastante inquietação e nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem, o que gerou suspeita por parte da equipe policial.

Indagada se possuía bagagens, informou que não possuía, porém estava em posse de tickets de bagagem despachada. Com isso, foi realizada uma busca com o cão de faro no compartimento externo, o qual indicou presença de ilícitos ao farejar duas malas.

Ao verificar a identificação das bagagens, constatou-se que a numeração dos tickets eram iguais às da passageira que tinha sido fiscalizada inicialmente.

Em virtude disso, os policiais abriram as malas pertencentes à passageira e encontraram a quantidade de 38 tabletes de droga, pesando um total de 30 kg de maconha.

Perguntada sobre o ilícito, a mulher afirmou ter pego em Foz do Iguaçu e entregaria na cidade de Rio branco/AC.

Leia Também:  Justiça autoriza sequestro de veículos de luxo de organização criminosa investigada na Operação Imperial

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA