CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher após furtar dinheiro de idoso em Diamantino

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher que furtou R$ 500 de um idoso em Diamantino (208 km a médio norte de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, no início da noite desta segunda-feira (04.07), logo após cometer o crime.

A vítima de 70 anos compareceu na Delegacia de Diamantino para registrar a ocorrência, informando que havia dado carona, na sua motocicleta, para uma mulher conhecida e, durante o trajeto, ela teria furtado do bolso da sua camisa R$ 500 em dinheiro e, logo após, teria fugido.

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar para localizar a suspeita, que acabou sendo abordada, poucas horas depois.

A suspeita de 36 anos foi conduzida para esclarecimentos, interrogada e autuada em flagrante por furto. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha
Propaganda

POLÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aplicativo SOS Mulher MT completa um ano como ferramenta eficaz na quebra do ciclo da violência
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA