POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por agredir companheira a pauladas em Água Boa
POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de agredir violentamente sua companheira, de 26 anos. A prisão ocorreu no último sábado (11.10), no Bairro Industrial, em Água Boa.
Conforme apurado, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo após ser agredida a pauladas. Durante as agressões, a mulher também recebeu um soco na boca, que resultou na perda de um dente.
Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o autor, que havia fugido do local logo após o crime. O suspeito foi localizado e preso em flagrante pelos investigadores, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações, o detido possui diversas passagens criminais, inclusive por crimes da mesma natureza. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate à violência doméstica e orienta que vítimas denunciem casos de agressão através do número 197 ou na delegacia mais próxima.
Fonte: Policia Civil MT – MT


POLÍCIA
Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa

Policiais militares do 1º Pelotão prenderam um homem, de 38 anos, por tentativa de feminicídio, na madrugada desta terça-feira (21.10), em Pedra Preta (295 km de Cuiabá). O suspeito agrediu a ex-esposa com socos, enforcamento, além de fazer ameaças de morte utilizando uma arma de fogo. Com ele, foram encontradas 37 munições de calibres .22 e .380.
A equipe de militares foi acionada por funcionários do Hospital Municipal que relataram que uma mulher estava desesperada pedindo socorro e abrigo, após sofrer uma tentativa de homicídio pelo ex-marido. De imediato, os policiais se deslocaram até o local.
Ao chegar no hospital, a equipe localizou a mulher, de 39 anos, que confirmou à PM que o ex-marido lhe agrediu com socos na cabeça, enforcamento, além de colocar uma arma em sua boca e ainda efetuou um disparo de tiro em sua direção, que não a atingiu.
Em seguida, os policiais entraram em diligências em buscas pelo suspeito, que foi localizado na residência da vítima. Durante a abordagem, a equipe localizou com o agressor uma munição calibre .380 e 36 munições calibre .22. A arma utilizada na ação não foi encontrada. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Audiência requerida por Lúdio Cabral convoca secretário de Infraestrutura para tratar das obras do BRT
-
POLÍTICA MT4 dias atrás
Chico Guarnieri dá voz à região Sul e cobra melhorias da Energisa em audiência pública realizada pela ALMT
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
ALMT e Senado Federal realizam audiência conjunta nesta segunda-feira (20) em Cuiabá
-
POLÍCIA3 dias atrás
Governo de MT assina ordem de serviço para novas instalações de três delegacias no prédio do antigo Cridac
-
POLÍCIA7 dias atrás
Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Ponte Branca
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrás
Carne suína retoma competitividade frente ao frango
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Festa do Café destaca o protagonismo de Poços de Caldas
-
POLÍCIA3 dias atrás
Esquema de jogos de azar desarticulado pela Polícia Civil era divulgado por influenciadores e destinava 80% dos lucros para facção criminosa