Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Rondonópolis/MT e em Guarantã do Norte/MT, carregamento ilegal de madeira é apreendido pela PRF

Publicados

POLÍCIA

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de quinta (02), realizando atividade de policiamento na BR 364, em Rondonópolis, equipe PRF identificou um carregamento de madeira sendo transportado de modo contrário à legislação vigente.

Em procedimento de identificação detalhado, a equipe policial constatou divergência na documentação apresentada e volumetria declarada. No total, 56,65 metros cúbicos foram apreendidos.

Na segunda ocorrência, registrada na tarde do dia 02 em Guarantã do Norte, BR 163, equipe PRF encontrou divergências durante análise preliminar da documentação apresentada. Ao se conferir o produto florestal transportado, verificou-se que esse também era diferente do que estava declarado. Ao todo 29,48 metros cúbicos foram apreendidos.

Nas duas ocorrências foi constatado, a princípio, a infração penal de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida. O material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio a tijoladas em Barra do Garças
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Policiais militares do 2º Batalhão impediram uma tentativa de feminicídio e libertaram uma mulher de 25 anos e o filho dela, de três, que estavam trancados em um banheiro na madrugada desta quinta-feira (30.10), em Barra do Garças. As vítimas se abrigavam no local para escapar do agressor, de 28 anos, que morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar.

As equipes foram acionadas por volta de 3h, quando receberam denúncias sobre uma situação de violência e tentativa de homicídio, onde a própria vítima teria ligado ao Ciosp informando que estava trancada no banheiro da sua casa, junto de seu filho, após seu ex-namorado ter invadido sua casa armado com uma faca, com intenção de matá-la.

Ao chegar no local, os militares constataram os fatos e encontraram o suspeito armado com uma faca. O homem se mostrava extremamente agressivo. Os policiais deram ordens para que ele soltasse o objeto, momento em que ele avançou para cima da equipe militar.

Leia Também:  Thiago Silva viabiliza retomada da reforma de escola em Rondonópolis

Diante da agressão e do risco à vida das vítimas, os policiais utilizaram inicialmente munição menos letal. Como o agressor não cessou o ataque, foi necessário efetuar disparos com arma de fogo, que o atingiram e puseram fim às ameaças.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O homem, Fábio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, foi identificado com passagem criminal por tráfico de drogas, na cidade de Sorriso. As equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec se deslocaram até a residência e fizeram o isolamento da área.

A vítima e seu filho deixaram o banheiro apenas após terem certeza que o suspeito estava neutralizado. Bastante assustada, a mulher relatou que conhecia o homem há cerca de um mês e que teria terminado o relacionamento devido ao grande abuso de álcool e drogas, por parte de Fábio.

A mulher disse ainda que estava dormindo com o seu filho, quando foi surpreendida pela invasão do homem na sua casa. Ela ainda relatou que o suspeito jogou seu celular ao chão, mas ela conseguiu recolher o aparelho e se trancar no banheiro, onde acionou a PM.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que aplicou golpe de R$ 2,3 milhões em empresa

Diante da situação, os policiais militares registraram o boletim de ocorrência. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA