CUIABÁ

POLÍCIA

Casal que aplicava golpes em Sinop é preso pela Polícia Civil em hotel da cidade

Publicados

POLÍCIA

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (31.05), em Sinop, por suspeita de aplicar diversos golpes de estelionato na cidade.

Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia de Sinop, as vítimas tiveram um prejuízo estimado em prejuízo em R$ 30 mil e procuraram a Polícia Civil para registrar os golpes.

A equipe policial localizou o casal em um hotel na cidade. Ao serem indagados sobre os fatos, o homem e a mulher negaram os crimes, porém, no quarto do hotel foram localizados objetos das vítimas.

Com os suspeitos também foi apreendida uma camionete que seria proveniente de outro golpe aplicado na cidade de Sorriso.

O casal tem diversas passagens policiais por estelionato, furto e homicídio tentado. Na delegacia, os dois foram autuados por estelionato, associação criminosa e corrupção de menores.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagrada cinco dias de operação visando o combate à criminalidade
Propaganda

POLÍCIA

Maconha é apreendida na BR 364 em Rondonópolis

Publicados

em

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 30 kg de maconha em um ônibus.

A ocorrência aconteceu na BR 364, município de Rondonópolis, quando um ônibus foi parado para fiscalização.

Durante a verificação dos passageiros, uma mulher apresentou bastante inquietação e nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem, o que gerou suspeita por parte da equipe policial.

Indagada se possuía bagagens, informou que não possuía, porém estava em posse de tickets de bagagem despachada. Com isso, foi realizada uma busca com o cão de faro no compartimento externo, o qual indicou presença de ilícitos ao farejar duas malas.

Ao verificar a identificação das bagagens, constatou-se que a numeração dos tickets eram iguais às da passageira que tinha sido fiscalizada inicialmente.

Em virtude disso, os policiais abriram as malas pertencentes à passageira e encontraram a quantidade de 38 tabletes de droga, pesando um total de 30 kg de maconha.

Perguntada sobre o ilícito, a mulher afirmou ter pego em Foz do Iguaçu e entregaria na cidade de Rio branco/AC.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de roubo e furto e comerciante por receptação

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA