CUIABÁ
Search
Close this search box.

MULHER

Mion celebra 17 anos de casado e se declara: “sem você, não sou”

Publicados

MULHER


source
Marcos Mion com a esposa, Suzana Gullo
Reprodução/Instagram

Marcos Mion com a esposa, Suzana Gullo

Marcos Mion fez uma homenagem daquelas para a mulher, Suzana Gullo. Isso porque os dois completaram 17 anos de casados. Para celebrar a data, o apresentador, de 42 anos, mostrou aos fãs diversos momentos do casal, acompanhado de uma declaração de amor.

“17 anos. 6,205 dias. 8,941.320 minutos. Impossível resumir num vídeo a importância ou a intensidade de tantos momentos, tantos sentimentos, tanta … vida juntos!”, começou o apresentador, nas redes sociais,que continua:

“Tanta coisa já passamos, já encaramos, já comemoramos, já amamos, ja transformamos em benção, já aprendemos, já perdemos, já ganhamos e amadurecemos… Duas vidas que viraram uma e se transformaram em mais 3! (e 4 peludas).”

Em outro trecho, Mion se refere à amada pelo apelido: Nena. Acrescenta que tem orgulho do que construíram e em relação aos dois também. “E vamos juntos para todo o sempre”, afirmou:

Leia Também:  Bom Retiro celebra ano novo lunar coreano

“Eu te amo desde sempre e para sempre! Temos poucas certezas nesta vida, mas uma forte como adamantio é a de que vamos ficar juntos até o fim. Que vai ser o recomeço, a eternidade. Sem você não sou, Nena”.

Mion e Suzana são pais de Romeu, o primogênito, Stefano e Donatella. Ela também dedicou palavras carinhosas ao marido: “17 anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Te amo, meu amor.”

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Asoka Make-up: maquiagem indiana vira a mais nova tendência do TikTok

Publicados

em

Asoka Make-up: maquiagem indiana vira a mais nova tendência do TikTok
Divulgação

Asoka Make-up: maquiagem indiana vira a mais nova tendência do TikTok

Quem consome conteúdos de beleza no TikTok já deve ter dado de cara com a mais nova sensação da rede social, a Asoka Makeup. Inspirada por um filme indie de 2001, chamado propriamente de “Asoka”, a tendência está sendo um sucesso entre os criadores digitais, que se estilizam com penteados, maquiagens e roupas indianas ao som de uma das músicas do longa, “San Sanana”.

Pelo fato de estar sendo caracterizada por vídeos contendo tutoriais de maquiagem e danças tradicionais da Índia, a trend acabou se tornando uma expressão cultural do país, furando a bolha do nicho de beleza apenas. Sendo assim, a onda promete continuar se espalhando pela web, levando a maquiagem indiana para um outro patamar no cenário mundial.

Emerson Damas, maquiador profissional e também criador de conteúdo digital, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes, explica um pouco mais sobre a maquiagem indiana, ainda pouco conhecida no Brasil. “É famosa por sua riqueza de cores vibrantes e sua capacidade de realçar a beleza natural das mulheres, tendo como característica marcante o uso de tons ousados como vermelho, dourado e roxo profundo”, explica o maquiador.

Leia Também:  Dispensa de Declaração de Saúde do Viajante é prorrogada

“O foco principal da maquiagem indiana são os olhos, até mais do que os próprios lábios. Isso tem muita influência da cultura local, pois na Índia é muito natural as mulheres andarem com seus rostos cobertos, deixando apenas os olhos à mostra. Com destaque para delineados dramáticos e cílios volumosos, o delineador preto costuma ser aplicado de forma acentuada, com um traço que se estende além do canto externo dos olhos, criando um olhar cativante e expressivo”, continua.

Além das características marcantes trazidas por conta da cultura local, Emerson resolveu dar algumas dicas básicas para quem quiser se aventurar na trend, tanto na criação de conteúdo nas redes sociais, quanto para se caracterizar para algum evento com foco na cultura indiana, como festas ou restaurantes, por exemplo, que são sucesso no Brasil.

Explore cores vibrantes

“Experimente tons vibrantes e ricos, como vermelho, dourado, roxo e azul. Essas cores são características da maquiagem indiana e podem ser usadas nos lábios, olhos e bochechas para criar looks deslumbrantes e autênticos”, indica.

Leia Também:  MEI pode regularizar atraso na declaração ao Simples Nacional

Dê destaque aos olhos

“Os olhos são o foco principal da maquiagem indiana. Invista em delineados dramáticos e cílios volumosos para criar um olhar cativante. Use sombras de olho coloridas e aplique-as com precisão, seguindo os padrões e detalhes tradicionais da maquiagem indiana”, recomenda.

Experimente delineados exuberantes

“Utilize delineadores em gel ou líquido para criar traços acentuados e dramáticos. Não tenha medo de alongar o delineado além do canto externo dos olhos, criando um efeito elegante e sofisticado”, diz.

Realce as sobrancelhas

“Defina e preencha suas sobrancelhas para um olhar mais dramático e expressivo. Utilize um lápis ou gel para sobrancelhas para preencher falhas e criar uma forma definida que complemente o resto da maquiagem”, afirma.

Finalize com batom ousado

“Escolha um batom de cor intensa, como vermelho, rosa ou coral, para finalizar o look. O batom vermelho é um clássico da maquiagem indiana e adiciona um toque de elegância e sofisticação ao visual”, finaliza.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA