CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás

Publicados

ESPORTES

O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira (20), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do Goiás, que acontece amanhã (21), às 16h30, no Maracanã. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão. O Mais Querido vai em busca da vitória para subir na tabela de classificação do campeonato.

O Mister Paulo Sousa comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros. O atacante Vitinho fez um trabalho no campo com o preparador físico Lluís Sala. Após a cirurgia, o zagueiro Fabrício Bruno compareceu ao CT e deu início ao processo de recuperação.

Flamengo e Goiás já se enfrentaram em 59 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 27 vitórias do Mengão, 23 empates e apenas nove derrotas. Pelo Brasileirão de 2020, o Fla venceu o time esmeraldino por 3 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-conclui-preparacao-para-o-confronto-contra-o-goias

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo encerra a preparação para encarar o Cuiabá, pelo Brasileirão
Propaganda

ESPORTES

Libertadores: Fortaleza joga bem, mas não passa de empate no Castelão

Publicados

em

O Fortaleza fez um bom jogo diante de sua apaixonada torcida no estádio do Castelão, mas não passou de um empate por 1 a 1 com o Estudiantes (Argentina), nesta quinta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Com isso, tudo permanece aberto para o jogo de volta, que será disputado no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.

Mesmo jogando em casa, a equipe brasileira não teve facilidades nos primeiros minutos. O time comandado por Juan Vojvoda sofreu para segurar os argentinos na etapa inicial, e só começou a chegar com perigo a partir dos 30 minutos. E a oportunidade mais cristalina apareceu aos 45 minutos, quando o atacante Moisés recebeu na esquerda, girou em cima de um marcador, passou direto por outro e driblou o goleiro para bater para o gol, onde o zagueiro Zuqui salvou em cima da linha.

Leia Também:  Flamengo derrota Universidad Católica e se classifica na Libertadores

Na etapa final, o Tricolor do Pici começou animado, e chegou finalmente ao gol. Aos 10 minutos o zagueiro Marcelo Benevenuto lançou na esquerda para Juninho Capixaba, que avançou em velocidade antes de cruzar para Silvio Romero, que dominou já limpando a marcação e bateu para a bola desviar em Noguera e enganar o goleiro Andújar.

Mas a alegria do Fortaleza durou pouco, pois aos 17 minutos Más cruzou rasteiro para o meio da área, onde Leandro Díaz, que havia acabado de entrar, chutou com liberdade para empatar.

O Fortaleza ainda buscou muito o gol da vitória, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA