CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Zeca Camargo atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Zeca Camargo tranquilizou os fãs e assegurou que a operação foi um sucesso
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo tranquilizou os fãs e assegurou que a operação foi um sucesso

O jornalista Zeca Camargo, usou seu perfil no Instagram para atualizar aos seus seguidores sobre o estado de saúde após passar por uma cirurgia no olho, na última terça-feira.

“A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina”, dizia um trecho da mensagem publicado na manhã deste sábado em seu perfil no Instagram.

Zeca ainda agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e disse que o carinho recebido ajudou no tratamento.

“Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa… Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam. Eu sabia que você responderia com a mesma consideração que eu dedico aqui neste espaço. Só que esse amor, essa dedicação que você demonstrou aqui superou todas as expectativas. E assim eu me recupero aos poucos”, declarou.

O apresentador teve um descolamento de retina no olho direito e por isso foi submetido a uma cirurgia de emergência. Em seguida, Zeca rapidamente tranquilizou os fãs: “Tudo resolvido, procedimento super bem-sucedido, já estou em casa repousando até o fim de semana”. disse no Instagram.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta chega ao Top 2 do Spotify Global com música ‘Envolver’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Anitta chega ao Top 2 do Spotify Global com música ‘Envolver’

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA