CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Zé Neto se explica discurso contra Anitta: ‘Nunca foi minha intenção’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Zé Neto explica discurso contra Anitta
Reprodução/Instagram

Zé Neto explica discurso contra Anitta


Na manhã deste sábado (21), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram, onde se explica sobre a polêmica após declarações contra a cantora Anitta, feitas em um show da dupla na última semana. Sem pedir desculpas para a cantora, o artista afirma que o discurso visava defender trabalhadores do agronegócio.  

O sertanejo afirma que não teve a intenção de ofender ninguém, e só quis mostrar um ponto de vista: “Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saibam que eu não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria dizer que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse”, começou.


Na última semana, Zé Neto ironizou a tatuagem íntima de Anitta e disse que não dependia de recursos da Lei Rouanet. “O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, discursou.

Após a polêmica, Zé Neto revela que o número de engajamento das redes sociais dele a da dupla teve um crescimento expressivo, mas jurou que o discurso não foi para ofender a cantora, e sim, para defender quem ganha a vida com o agronegócio: “Juro pela vida dos meus filhos que a gente tentou defender quem vive do agro, da roça, de quem caça uma botina e vai tirar leite, de quem monta num trator, a gente sabe a dificuldade que é.” explicou.

O cantor finalizou pedindo desculpas para quem se incomodou com o discurso, mas deixou claro que mantém parte do posicionamento: “Peço desculpas a quem entendeu errado. Em algumas coisas eu confirmo o meu ponto de vista, e outras não. A gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem sua opinião. A gente tá representando música, o que a gente sabe fazer de melhor.” finalizou.

Leia Também:  Juliette contrata dançarino que já trabalhou com Iza e Pabllo Vittar
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicados

em

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'BBB 22': Boninho aconselha fãs a não confiarem em palpites dele
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA