CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  'BBB 22': Tiago Abravanel sofre ataques gordofóbicos na web

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  Primeira peça de Nelson Rodrigues ganha nova edição literária








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paola Carosella recorda história curiosa envolvendo William Bonner

Publicados

em

source
Paola Carosella recebeu um e-mail do jornalista
Reprodução

Paola Carosella recebeu um e-mail do jornalista


Rio – Uma história contada por Paola Carosella durante participação no podcast ‘Diacast’ viralizou na última quinta-feira (19). No relato, a ex-jurada do ‘Masterchef Brasil’ contou que esqueceu sua conta de um serviço de streaming logada em um hotel e foi salva pelo jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

“Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, relatou.


A chef de cozinha seguiu contando o episódio. “No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado’. Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: ‘Queria Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner'”, concluiu.

Leia Também:  Snoop Dogg oferece recompensa para quem achar o seu cão perdido


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA