CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Solteira, Luísa Sonza revela intimidade para seguidores: ‘Tesão de 3’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Luíza Sonza fez a declaração nesta sexta-feira (20)
Paula Teodoro

Luíza Sonza fez a declaração nesta sexta-feira (20)


Em meio a uma rotina atribulada de shows, Luísa Sonza arrumou um tempinho para ter um papo íntimo com seus seguidores no Twitter. Solteira desde o fim de sua relação com Vitão, a cantora revelou que estava com muito “tesão”, de forma bem clara.

“Tô com tesão de 3 Luísa Sonza”, escreveu a estrela pop, que recebeu centenas de “diretas” na sequência, inclusive de um ex-BBB.


Eliezer, que disse no canal de Matheus Mazzafera que ficaria com a cantora, foi um dos primeiros a reagir ao desabafo da moça. “Misericórdia”, anotou ele. “Vem aqui na minha casa que eu resolvo isso”, falou uma internauta. “Me dá uma chance que te dou 13 segundos de felicidade”, comentou um seguidor. “Eita então a coisa está realmente seria por aí (risos). Forças ícone”, apontou mais um.

Leia Também:  Luísa Sonza acusa marcas de boicote: 'Não quero viver num país burro'

Essa semana Luísa já tinha sido assunto ao anunciar que não daria mais chances para os “feios”. “Gente não vou dar mais chance pra feio, agora só gente no mínimo mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil no máximo.” E ela continuou: “Gente, e os feio que se acha bonito e a gente finge que é bonito também porque os bonito tão em falta.”

Ludmilla, que dividiu a cena com a cantora na música “Café da manhã”, não perdeu a chance de fazer uma brincadeira. “Ainda sai como a feia. Ô Luísaaaa.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicados

em

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  The Masked Singer Brasil mergulhará no mundo do cinema
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA