CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicados

ENTRETENIMENTO

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também:  'All Star Shore': Marina e Rick apimentam reality internacional

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Ex-A Fazenda revela ter morado nas ruas após sofrer abuso sexual

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA