CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

MD Chefe vence BET Awards como Artista Revelação Internacional

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
MD Chefe vence BET Awards como Artista Revelação Internacional
Daniel Nascimento

MD Chefe vence BET Awards como Artista Revelação Internacional

Concorrendo com artistas do Reino Unido, Nigéria, França e África do Sul , MD Chefe venceu o prêmio de Melhor Artista Revelação Internacional no conceituado BET Awards 2022 que aconteceu na noite desde domingo (26), na Califórnia (EUA).

A categoria que o rapper venceu celebra a excelência negra na música, mas ele não foi o único brasileiro na premiação, Ludmilla também estava por lá representando o Brasil, concorrendo na categoria Melhor Artista Internacional , que acabou sendo vencida pela cantora nigeriana Tems .

O artista começou sua trajetória participando das batalhas de rima do Rio de Janeiro , e alcançou fama nacional com musicas falando de empoderamento, sofisticação e elegância.

O sucesso Rei Lacoste , uma parceria com Dom Laike , que acumula 73 milhões de visualizações no YouTube e 54 milhões de streams no Spotify , levou MD Chefe ao status de ícone fashion . E, graças a músicas como Tiffany , o álbum de estreia do cantor, Atg Tape (2021), se transformou em um dos grandes destaques do novo trap carioca.

Leia Também:  Putin sofreu atentado frustrado há dois meses, diz chefe ucraniano

Voltada para reconhecer artistas afro-americanos de diversas áreas do entretenimento e esporte. O prêmio conta com 20 nomeações ao todo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  OMS mantém pandemia da covid-19 como emergência internacional

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA