CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Gizelly Bicalho e Erika Schneider são reprovadas no TV Fama

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Gizelly Bicalho e Erika Schneider gravaram pilotos para apresentar o TV Fama
Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho e Erika Schneider gravaram pilotos para apresentar o TV Fama


Não será dessa vez que  Gizelly Bicalho e nem Erika Schneider poderão fazer suas estreias como apresentadoras na TV aberta. A RedeTV! não aprovou os testes que as duas fizeram para comandar o TV Fama e optaram por uma solução que a direção entendeu como a mais acertada para o momento: recontratar Flávia Noronha, que estava fazendo frilas no SBT.


Tanto a ex-BBB quanto a ex-A Fazenda gravaram seus testes ao lado de Fernando Oliveira, o Fefito, que deixou a TV Gazeta para ser o novo apresentador do programa de fofocas. Embora as duas tenham ido bem de uma forma geral, a vontade da RedeTV! é resgatar os tempos áureos da atração e deixar no comando profissionais que realmente entendam do assunto.

E como  Flávia Noronha deu conta do recado ao longo de 11 anos à frente da atração e formou uma dupla com muita sincronia ao lado de Nelson Rubens, a RedeTV! achou por bem, neste momento, fazer com que os dois retornem ao comando do TV Fama.

Flávia Noronha e Nelson Rubens voltam a ser os titulares do TV Fama
Reprodução/RedeTV!

Flávia Noronha e Nelson Rubens voltam a ser os titulares do TV Fama

Leia Também:  Anitta tem festa surpresa de aniversário


A verdade é que desde que os dois deixaram de ser os titulares, o programa perdeu uma audiência significativa e nenhuma outra configuração conseguiu fidelizar o público e mostrar uma sintonia tão boa igual os dois.

Flávia teve uma saída um tanto quanto ruidosa da emissora em 2021 e chegou a dizer que seu tapete foi puxado por outra apresentadora. Sem citar nomes e dando muitas pistas, a imprensa logo entendeu que se tratava de Lígia Mendes, que ficou à frente do programa de fofocas por alguns meses, mas acabou demitida pouco tempo depois.

Com o retorno da dupla Nelson e Flávia, Fefito passará a ser colunista e braço direito dos apresentadores, com o propósito de trazer informações quentes e exclusivas para fazer com que o TV Fama volte a ser um programa relevante dentro deste segmento. A nova configuração deverá estrear no dia 30 de maio.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicados

em

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Um Lugar ao Sol: Bárbara se arrepende de adoção e quase mata a filha
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA