CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

“Depois de idosa, me descobriram”, diz Zezé Motta após gravar campanha

Publicados

ENTRETENIMENTO

Zezé Motta
Reprodução/Instagram

Zezé Motta


Após uma carreira de cinco décadas de sucesso, a  atriz e cantora Zezé Motta virou a nova queridinha de uma gigante dos cosméticos e só tem bons motivos para comemorar. No entanto, nem tudo foram flores, como ela fez questão de frisar por meio de algumas publicações no Twitter.

“Estou no estúdio gravando para uma marca de beleza. Uma campanha grande, para uma linha de produto internacional. Depois de idosa, me descobriram como garota-propaganda. Quando jovem, lembro que só fiz comercial uma única vez e nem foi ao ar”, começou dizendo.


Com a interação dos usuários,  a veterana, que já lançou uma dezena de discos e fez quase cem papéis em filmes e novelas, deu mais detalhes: “Achavam que, pelo fato de eu ser negra, o produto ficaria encalhado, não venderia. Vê se pode? Graças a Deus, as coisas estão melhorando, a passos lentos, mas estão”.

Leia Também:  MP denuncia pintores que mataram idosa e diarista no RJ

“Zezé, você é nosso tesouro artístico. Nosso patrimônio. Espero que o mundo perceba a sua grandeza”, escreveu uma. “O coração fica quentinho lendo esse tweet em uma insônia!”, emendou outra. Já a terceira a parabenizou e lembrou que, “hoje, a população negra tem voz, e a econômica depende do capital que movimentamos. Gratidão por nos representar”.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Nasce Theo, primeiro filho de Paula Amorim e Breno Simões

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA