CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Chris Flores é criticada por seu posicionamento no caso Klara Castanho

Publicados

ENTRETENIMENTO

Chris Flores
Reprodução/Instagram

Chris Flores


Apesar de a apresentadora  Chris Flores não ter “passado pano” para o colunista Matheus Baldi, apontado como um dos responsáveis pelo vazamento da  gravidez da atriz Klara Castanho, afirmar que não é de utilizar a internet “para fazer espetáculo com a tragédia alheia” e classificar como “absurdo” quem “usa desse caso inominável para ganhar likes e engajamento”, alguns usuários do Twitter não quiseram nem saber e partiram para a defensiva.

Tudo ocorreu quando a  comandante do vespertino do SBT declarou que só se manifestaria em relação ao assunto ao vivo, durante o  “Fofocalizando”, e, em seguida, explicou que não era uma “busca por audiência”, mas, sim, um modo de colocar os “pingos nos is” sobre informações equivocadas de que a  atração teria divulgado a notícia: “Isso nunca aconteceu. Portanto, como o nome do programa foi envolvido, a resposta será nele, como se deve fazer jornalisticamente”.

“Não entendi! Não pode usar as redes sociais para não gerar engajamento, mas pode falar na TV para gerar audiência?”, questionou o primeiro. “Todo mundo quer ganhar seu quinhão nesse triste episódio”, emendou o segundo. Já o terceiro ressaltou: “Te respeito pacas, mas isso parece mais uma forma de chamar público para a emissora. Se não quisesse dar explicações por aqui, não teria necessidade deste circo”.


Leia Também:  Brasileiro vendeu as portas de casa para ir a show de Anitta




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'BBB 22': Laís Caldas mostra reencontro com Gustavo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA