CUIABÁ
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Maíra Cardi critica Arthur Aguiar por comer jujubas

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Arthur Aguiar comeu pote de jujubas do quarto do líder
Reprodução/BBB

Arthur Aguiar comeu pote de jujubas do quarto do líder

Arthur Aguiar foi novamente flagrado fugindo da dieta pelas câmeras do “BBB 22” . Sua mulher, a influencer e coach de emagrecimento Maíra Cardi, não deixou barato, e novamente deu uma “bronca” no ator.

Em suas redes sociais, Maíra disse que Arthur “não tá bem” após assistir a um vídeo dele devorando um pacote de jujubas nesta madrugada. Cardi repostou o vídeo do marido e brincando, pediu que a produção do reality enviasse um médico à casa.

“Produção, alguém envia um médico para ele, por favor? Não tá bem, não! Já está falando uma coisa e, ao mesmo tempo, fazendo outra”, escreveu Maíra.

Ela repostou em seus stories um vídeo em que seu marido diz: “Não como jujuba, é puro açúcar”, enquanto devora um saco da guloseima. Veja no vídeo:

Leia Também:  Filha de Arthur Aguiar não se conforma com o pai no monstro: 'Tadinho'


Leia Também

A história de Arthur se esbaldando com a comida da casa do “BBB” tem rendido muitos memes nesta semana, com Maíra entrando na brincadeira.





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Jojo Todynho se casa com militar após 5 meses de namoro; veja vídeo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA