CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ator de ‘Maldivas’ participou da novela ‘Laços de Família’ na infância

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Samuel Melo participou de 'Laços de Família' na infância
Reprodução – 23.06.2022

Samuel Melo participou de ‘Laços de Família’ na infância


Muita gente ainda lembra dele vivendo o pequeno e fofo Tide da novela “Laços de família”. Na época, Samuel Melo tinha apenas 9 anos e dava ali seus primeiros passos na carreira. Passadas duas décadas, o ator, cria do grupo Nós do Morro, da comunidade do Vidigal, na Zona Sul carioca, segue mostrando seu talento em novos trabalhos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Samuel revela também sua beleza, hoje aos 32 anos, nas fotos que publica em seu perfil no Instagram. O ator tem posado para vários ensaios (alguns com a barriga trincada à mostra) que compartilha com seus seguidores.


A carreira interrompida aos 14 para ser jogador de futebol foi retomada em pequenos papéis como na minissérie “Liberdade, liberdade” e na série “Filhos da pátria”. Atualmente, no entanto, ele comemora a chance de viver personagens maiores.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Se a experiência nos campos não deu certo, ela foi usada nas gravações da série “O jogo que mudou a história”, que estreia em breve no Globoplay. Samuel ainda pode ser visto na série “Maldivas” na pele de Cauã Velasquez, marido da personagem de Sheron Menezzes. O ator está também no elenco de outra série, “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicados

em

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maldivas têm os aeroportos com os cenários mais bonitos; veja imagens
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA