SINOP
Equipe de Sinop disputa maior competição de voleibol da América Latina; evento começa dia 26
SINOP
A professora Claodete Hasselstrom é a treinadora das equipes e acompanhará os atletas sinopenses nessa competição. “Essa competição tem mais de 20 anos que ela acontece em São José dos Pinhais, pertinho de Curitiba. Nós vamos ficar alojados em Curitiba, mas jogar em São José dos Pinhais. Ela reúne desde clubes, prefeituras, associações, todo tipo de equipes. Tem várias equipes de Mato Grosso que vão participar, mas assim, equipes de todo o país, e ela é a principal competição da categoria de base do país”, comentou ela.
Serão mais de 3.200 mil atletas e mais de mil jogos. Estão inscritas mais de 200 equipes de 10 estados brasileiros e o Distrito Federal, mais dois países. Por essa integração de clubes e atletas, a Taça Paraná se torna uma competição de alto nível técnico e possibilita intercâmbio dos atletas e aperfeiçoamento das técnicas para os clubes. “A competição lá, assim, o principal, além dela ter um nível técnico muito grande, que você faz esse intercâmbio, além das equipes do Brasil, nós temos algumas equipes da América Latina que participam também”, comentou a treinadora.
O diretor de Esporte, Rudy Roger, esclarece que todos os atletas irão representando o município e receberão incentivo da lei ao esporte. “Os atletas sairão da cidade com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, no dia 24, sexta-feira, e devem chegar na cidade de Curitiba no domingo, dia 26, onde participarão do Congresso Técnico que está programado para acontecer no final do dia. Esse encontro definirá as partidas. Esse ano participamos com seleção de atleta das equipes masculina e feminina do vôlei na modalidade sub 17”, explicou.
Competição
Os jogos acontecerão em dois municípios do estado do Paraná: São José dos Pinhais e Curitiba. Serão 13 ginásios utilizados nas mais de mil partidas que terão ao longo do evento.
Na modalidade sub 13, participarão seleção de atletas que nasceram entre os anos de 2013 e 2015. Na modalidade de sub 15, os atletas terão que ser nascidos entre os anos de 2011 e 2012. No sub 17, participarão atletas nascidos entre os anos de 2009 e 2010. Já no sub 19, serão atletas nascidos entre os anos de 2007 e 2008.
Fonte: Prefeitura de Sinop – MT
SINOP
Prefeitura de Sinop promove homenagem aos servidores do Paço Municipal
A homenagem foi realizada no auditório da Escola de Governo. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância de cada servidor no funcionamento dos serviços públicos.
“O momento é de agradecimento a todos vocês. Eu fico muito feliz de ver essa equipe maravilhosa trabalhando em prol do nosso município, que hoje é um verdadeiro canteiro de obras, que é um município cada vez mais pujante, reconhecido lá fora e em todos os os cantos do Brasil como uma das melhores cidades que têm para viver, a que mais tá crescendo dentro do nosso Brasil. Então eu queria dizer todos vocês: muito obrigado! Só tenho agradecimentos, porque quem tem uma equipe como nós temos aqui hoje, tem que se orgulhar”, destacou o prefeito.
Dorner destacou ainda a equipe premiada do Executivo Municipal. “É só orgulho. Vocês têm prestado um trabalho para o município marcado por muitos prêmios. Prêmios que não são do prefeito. São dos servidores. Temos duas caixas de prêmios, primeiras colocações em vários setores, por quê? Porque é resultado do trabalho de cada um de vocês, servidor”, acrescentou.
Em sua fala, o vice-prefeito Paulinho Abreu, destacou que o sucesso de Sinop está diretamente ligado ao serviço realizado por cada servidor.
“Se Sinop está onde está hoje, famosa nos quatro cantos do Brasil e até fora, pela pujança, pelo crescimento, pela organização, é graças ao trabalho de cada servidor municipal. Desde aqueles que estão na zeladoria da cidade, nas salas de aulas, nas clínicas médicas, que podem ser vistos pela população diretamente, quanto os que estão dentro das suas salas, fazendo com que essa engrenagem funcione. Se tem alguém realizando um serviço, é porque teve um setor que preparou a compra dos insumos; se o salário está sendo pago, é porque teve os RHs que prepararam a folha de pagamento, inclusive hoje está sendo pago, é uma eficiência da gestão, está aí um exemplo, essas coisas estão acontecendo porque tem todo um setor trabalhando lá por trás”, valorizou ele.
No encontro, os servidores puderam compartilhar um momento de confraternização e diálogo com o prefeito e secretários municipais. Além do café, houve entrega de lembranças e mensagens de agradecimento pelo trabalho prestado ao longo do ano, à população de Sinop.
Fonte: Prefeitura de Sinop – MT
-
ESPORTES5 dias atrásSantos mergulha na crise com derrota amarga na Vila Belmiro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásProjeto de Paulo Araújo propõe QR Code obrigatório em bebidas alcoólicas para garantir autenticidade e segurança ao consumidor
-
POLÍTICA MT3 dias atrásSessão especial homenageia o agronegócio em MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásLivro sobre a história da Câmara Municipal de Cáceres é lançado na ALMT
-
MATO GROSSO7 dias atrásGoverno de MT entrega casas para famílias em situação de vulnerabilidade: “Esperei 12 anos por esse momento”, afirma contemplada
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásProdutores pressionam por agilidade na liberação de crédito rural
-
POLÍCIA7 dias atrásPM prende casal de faccionados e apreende 18 quilos de maconha após perseguição
-
POLÍTICA MT4 dias atrásApós ação de Lúdio no MP, Abílio apaga vídeo em que expõe adolescentes nas redes sociais

