CUIABÁ

CUIABÁ

UBS do bairro Lixeira tem atendimentos suspensos

Publicados

CUIABÁ

A Secretaria Municipal de Saúde informa:

O atendimento na Unidade Básica de Saúde do bairro Lixeira foi interrompido nesta quinta-feira (30), depois que 11 dos 14 funcionários testaram positivo para Covid-19.

Esclarece ainda que todos os profissionais foram submetidos ao teste de PCR. O resultado sairá na próxima segunda (4).  Somente após a análise dos resultados é que a unidade poderá ser reaberta ou não a partir da próxima quinta-feira (5).

Neste momento, usuários da UBS Baú / Lixeira que precisem de atendimento podem procurar outras unidades na regional Leste. Confira a lista abaixo:

Centro de Saúde Jardim Imperial,

Jardim Leblon,

Planalto

Dom Aquino,

Campo Velho

Pico do Amor,

Carumbé e Bela Vista

Canjica e Terra Nova

Pedregal I e II

Renascer

Praeiro

Dr. Fábio I e II

Novo Mato Grosso

Novo Horizonte

Altos da Serra I e II

A UBS Areão está com a vacinação temporariamente suspensa, pois duas vacinadoras testaram positivo para Covid-19;                                                                                

A unidade está realizando consulta de enfermagem, dispensação de medicamentos e testagem de Covid em número reduzido. A unidade voltará a funcionar normalmente nesta segunda (4), após o período de isolamento dos infectados.

Leia Também:  Sugestão de Pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro realiza entregas e lança programas para Educação, nesta sexta-feira (13)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Emanuel Pinheiro lamenta falecimento do prefeito de Pedra Preta, Nelson Orlato

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro externa o seu lamento pela morte do prefeito do município de Pedra Preta, Nelson Orlato, aos 74 anos. O falecimento foi confirmado na tarde deste domingo (14), por conta de um câncer no pâncreas que enfrentava há cerca de um ano.  

Natural da cidade de Osvaldo Cruz, situada no interior de São Paulo, ele transformou-se em uma figura importantíssima para Pedra Preta, onde morava desde 1974 e possui grande colaboração no desenvolvimento do município como empreendedor no campo de cereais. 

“Com toda certeza, sua partida causa dor e tristeza. Mas, a imagem que fica é a de uma pessoa brilhante, visionária e, principalmente, amorosa com todos aqueles que estavam ao seu redor. Tive a honra de vivenciar tudo isso pessoalmente quando trabalhamos juntos com o então deputado federal Jonas Pinheiro. Nelson foi mais um amigo que a política me deu e que levo para sempre em meu coração”, lembra Emanuel. 

Leia Também:  Prefeitura divulga regras e prazos para obter anistia e isenção de tributos para setor de eventos, restaurantes, bares e similares e outros

Nelson estava no seu terceiro mandato como prefeito de Pedra Preta e, mesmo lutando contra a doença, continuava cumprindo expediente na Prefeitura. Nessa gestão, ele tinha como principal projeto a criação do primeiro distrito industrial do município. 

Nelson deixa a esposa Míriam Santana Orlato, e três filhos: Rivaldo Torres Orlato, Tatiani Santana Orlato e Viviane Santana Orlato. O velório do corpo de Orlato será na Câmara de Vereadores de Pedra Preta, onde também ocupou uma cadeira e teve a honra de presidir a Casa por dois anos. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA