CUIABÁ

CUIABÁ

Sugestão de Pauta: Primeira-dama lança 6ª edição da Campanha Aquece Cuiabá na quarta-feira (6)

Publicados

CUIABÁ

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, realizará o lançamento da 6ª edição da campanha Aquece Cuiabá/2022 na quarta-feira, 6, a partir das 14h30, no auditório da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

A ação é organizada pelo Núcleo de Apoio à primeira-dama, Fundo Social Cuiabá e a Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência. 

A campanha Aquece Cuiabá já resultou na distribuição de mais de 70 mil unidades às pessoas em situação de vulnerabilidade social na capital mato-grossense.

Serviço:

Pauta: Lançamento da Campanha Aquece Cuiabá/2022

Dia: 6/7

Horário: 14h30

Onde? Auditório da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência (Avenida das Torres, 176, Jardim Itália)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sérgio Camargo vê preconceito contra brancos em campanha antirracista
Propaganda

CUIABÁ

Emanuel Pinheiro lamenta falecimento do prefeito de Pedra Preta, Nelson Orlato

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro externa o seu lamento pela morte do prefeito do município de Pedra Preta, Nelson Orlato, aos 74 anos. O falecimento foi confirmado na tarde deste domingo (14), por conta de um câncer no pâncreas que enfrentava há cerca de um ano.  

Natural da cidade de Osvaldo Cruz, situada no interior de São Paulo, ele transformou-se em uma figura importantíssima para Pedra Preta, onde morava desde 1974 e possui grande colaboração no desenvolvimento do município como empreendedor no campo de cereais. 

“Com toda certeza, sua partida causa dor e tristeza. Mas, a imagem que fica é a de uma pessoa brilhante, visionária e, principalmente, amorosa com todos aqueles que estavam ao seu redor. Tive a honra de vivenciar tudo isso pessoalmente quando trabalhamos juntos com o então deputado federal Jonas Pinheiro. Nelson foi mais um amigo que a política me deu e que levo para sempre em meu coração”, lembra Emanuel. 

Leia Também:  Faixa-Preta, novo quadro do Stadium, estreia nesta quarta

Nelson estava no seu terceiro mandato como prefeito de Pedra Preta e, mesmo lutando contra a doença, continuava cumprindo expediente na Prefeitura. Nessa gestão, ele tinha como principal projeto a criação do primeiro distrito industrial do município. 

Nelson deixa a esposa Míriam Santana Orlato, e três filhos: Rivaldo Torres Orlato, Tatiani Santana Orlato e Viviane Santana Orlato. O velório do corpo de Orlato será na Câmara de Vereadores de Pedra Preta, onde também ocupou uma cadeira e teve a honra de presidir a Casa por dois anos. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA