CUIABÁ

CARROS E MOTOS

Piaggio apresenta atualização de sua linha de scooters MP3 na Europa

Publicados

CARROS E MOTOS


Piaggio MP3: modelo de três rodas tem se tornado bastante popular na Europa, ao contrário do Brasil
Divulgação

Piaggio MP3: modelo de três rodas tem se tornado bastante popular na Europa, ao contrário do Brasil

A Piaggio anuncia a sua linha de scooters MP3 para a Europa. Por lá, os modelos com três rodas são muito populares e prova disso são as mais de 230.000 unidades em todo o mundo em seus 16 anos de produção, tenha desfrutado de um tremendo sucesso, em especial na França.

De acordo com a fabricante italiana, o MP3 é considerado a ponte entre os mundos do automóvel e da motocicleta , combinando as melhores características de ambos. Dito isto, o MP3 está de volta em 2022 e agora é bem mais seguro, mais de alta tecnologia, mais opulento e mais agradável do que antes.

O Piaggio MP3 400 HPE e o Piaggio MP3 400 HPE Sport compartilham o mesmo motor de 400cc com uma potência de cerca de 35 cv. O topo de linha P iaggio MP3 530 HPE Exclusive , por outro lado, ostenta o novo motor HPE de 530 cc , com potência declarada de 44 cv.

Piaggio MP3 também conta com para-brisa entre os itens de série para ajudar na parte de segurança
Divulgação

Piaggio MP3 também conta com para-brisa entre os itens de série para ajudar na parte de segurança

Leia Também:  Governo apresenta fundo de aval MT Garante a instituições financeiras

Na parte estética, esses scooteres de três rodas agora estão mais esportivos, equipados com painéis de carroceria angulares e um perfil aerodinâmico.

Para começar, o grande para-brisa dianteiro foi projetado para envolver o motociclista em uma bolha de tranquilidade e à medida que o scooter desliza pela estrada. Além disso, as luzes LED revisadas, tanto dianteiras quanto traseiras, garantem a máxima visibilidade ao dirigir à noite.

A scooter da Piaggio também conta com nova posição do selim e guidão, além do assoalho revisado para oferecer mais conforto. Outros recursos de segurança incluem ABS , controle de tração ASR e uma tela TFT colorida e conectividade com smartphone pelo app MIA.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Kombi alemã: VW Caravelle de Stephen Hawking vai a leilão

Publicados

em


A VW Caravelle das fotos pertenceu e está sendo oferecida à venda através da casa de leilões Silverstone Auctions
Reprodução

A VW Caravelle das fotos pertenceu e está sendo oferecida à venda através da casa de leilões Silverstone Auctions

A casa de leilões inglesa Silverstone Auctions anunciou que vai leiloar , o Volkswagen Caravelle GL 112 de 1988 que pertenceu ninguém mais, ninguém menos que o professor Stephen Hawking, considerado um dos mais renomados cientistas do século.

Hawking nasceu em uma família de médicos, ele recebeu um bacharelado em física no University College em Oxford. Pouco tempo depois, ele se formou no Trinity Hall em Cambridge, onde fez doutorado em matemática aplicada e física teórica.

Em 1963, o físico teórico foi diagnosticado com uma forma de doença do neurônio motora, que gradualmente espalhou por todo o corpo de Stephen e, apesar das limitações, ele continuou em seu trabalho tornando-se um autor de best-sellers.

Leia Também:  NGK investe R$ 2 milhões em usina solar

Comprado zero-quilômetro por Hawking em junho de 1988, o Caravelle das fotos foi usado em seu casamento em 1995 e com a condição de Hawking se deteriorando, em 1999, o veículo foi passado para os parentes do professor em 1999.

O irmão de Hawking cuidou e guardou a van em um estacionamento subterrâneo. Repintada há alguns anos, este veículo pode ser considerado um elemento significativo da vida posterior de Stephen Hawking , herdado em 2003 pelo sobrinho do estudioso.

O Caravelle está sendo oferecido pela  Silverstone Auctions  sem lances de reserva, e certamente desencadeará uma guerra entre os participantes não só pela brilhante carreira de um físico teórico e cosmólogo britânico, reconhecido internacionalmente por sua contribuição à ciência, mas também pelo veículo em si.

Leia Também:  Fluminense apresenta Fernando Diniz como seu novo técnico

O Volkswagen Caravelle GL 112 de 1988 é equipado originalmente com motor boxer de 2,1 litros de 113 cv acoplado a uma caixa de câmbio automático, de três marchas. Usado como transporte pessoal de Hawking por uma década, o carro conta com apenas 90.000 milhas, o que dá 144.840 km.

No Brasil, o modelo teve uma passagem curta através de suas variantes Eurovan , uma versão mais simples e a Caravelle , a mais luxuosa e as importações começaram em 1998 como uma opção mais cara a nossa boa e “Velha Senhora”, a Kombi . O fim da importação ocorreu em 2001 e a versão brasileira continuou reinando sozinha no segmento de vans.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA