CUIABÁ

CARROS E MOTOS

Flagra! Pegamos os novos VW Polo e Virtus com disfarces

Publicados

CARROS E MOTOS

source
VW Virtus GTS da linha 2023 ainda com disfarces sai em disparada ao notar que estava sendo fotografado
Guilherme Menezes/iG

VW Virtus GTS da linha 2023 ainda com disfarces sai em disparada ao notar que estava sendo fotografado

A Volkswagen faz os últimos ajustes na linha 2023 da dupla Polo e Virtus, que terá várias novidades assim que for lançada, no segundo semestre. A fabricante não quer falar sobre o assunto, mas a reportagem de iG Carros já flagrou os dois modelos rodando com disfarces no litoral de São Paulo.

Pelas imagens não dá para ver muitas diferenças em relação aos modelos atuais, exceto por uma delas, em que aparece o sedã VW Virtus com novas rodas pintadas de cinza grafite, que provalvelmente vão equipar a versão esportiva GTS . Também é possível notar que os faróis devem mudar, assim como o para-choque dianteiro, itens que deverão ficar parecidos com a versão já lançada na Índia .

Leia Também:  QQ se tornará marca própria de veículos elétricos da Chery

O capô da dupla terá novos vincos e a grade vai se integrar melhor aos faróis. E haverá entradas de ar maiores na frente, lembando o estilo do crossover Nivus . Por dentro, o carro terá o novo volante já adotado em alguns modelos da Volkswagen e atualizações na central multimídia, entre as principais novidades.

Mesmo em movimento, é possível notar que o VW Virtus terá novas rodas e mudanças na parte dianteira
Guilherme Menezes/iG

Mesmo em movimento, é possível notar que o VW Virtus terá novas rodas e mudanças na parte dianteira

Além da aparência, a dupla VW Polo e Virtus vai ter algumas mudanças no conjunto mecânico. Sabe-se que uma delas ficará por conta das versões equipadas com o mesmo motor do finado Up!  170 TSi , o 1.0 turboflex, de 105 cv e 16,8 kgfm de toque que vai funcionar com câmbio manual de cinco marchas, algo inédito nas linhas de ambos os compactos.

Também já caiu na internet a tabela do consumo da dupla da dupla pelos números do Inmetro. Segundo consta, o Virtus TSI manual, da linha 2023, será capaz de fazer 9,6 km/l na cidade e 11,4 km/l na estrada com etanol e 13,8 km/l e 16,3 km/l com gasolina, respectivamente.

VW Polo 2023 também estava junto com o Virtus, mas já estava mais longe do nosso alcance
Guilherme Menezes/iG

VW Polo 2023 também estava junto com o Virtus, mas já estava mais longe do nosso alcance

Leia Também:  Coluna - Com novos guias, Yeltsin Jacques dá início ao ciclo de Paris

A tabela do Inmetro também acabou mostrando quais serão as versões de Polo e Virtus 2023 . Ambos não vão adotar as nomenclaturas globais, permanecendo como estão hoje em dia, ou seja, Comfortline, Highline e GTS. Além delas também será lançado o Polo Track , que será a versão mais simples do modelo, que vai entrar no lugar do Gol , que vai sair de linha até o fim do ano.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

SUV de luxo DS7 recebe novo visual e fica mais futurista

Publicados

em

DS 7 é híbrido plug-in tem versão capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos
Divulgação

DS 7 é híbrido plug-in tem versão capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos

A DS, marca de luxo da Citroën, apresenta a nova linha do 7, seu SUV que recebe atualizações visuais e perde a nomenclatura “crossback”.

A dianteira agora conta com novos faróis de LED , com tecnologia matrix, a grade recebeu novo padrão e desenho levemente modificado, para conversar melhor com o desenho dos faróis, que são mais finos.

Porém o que mais chama a atenção na dianteira do DS7 é a nova assinatura do DRL, composta por 33 LEDs, e coberta com policarbonato transparente.

Graças às alterações, a dianteira do DS7 atualizado , além de se tornar mais elegante, também passa a ficar mais de acordo com os outros modelos da linha DS . Na traseira, a tendência de l anternas mais finas se mantém, e dão a impressão que o DS7 é mais largo do que realmente é. Além disso, há um elemento pintado de preto que conecta as lanternas, que apresentam um visual que lembra escamas.

Leia Também:  Fomos para pista com os novos Mercedes GLA e GLB da linha AMG

O interior também teve mudanças, mas são mais simples. A cabine agora tem uma tela de 12 polegadas, sensível ao toque, que conta com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de um modo de visão noturna, mas ainda mantém uma alavanca física de câmbio, similar a vista no Peugeot 3008 , por exemplo.

Os motores consistem em opções a gasolina, diesel e versões híbridas plug-in . Dependendo do mercado, será oferecido um motor a diesel ou gasolina de 130 cv.

Com baterias de 14.2 kWh, e um motor elétrico para auxiliar na economia de combustível, o DS7 possui potência total de 228 cv nos modelos de tração dianteira e 304 cv nas versões de tração integral, o que é suficiente pra levar o modelo de 0 a 100 km/h em 5.6 segundos.

O DS7 renovado mede 4,60 m de comprimento, 1,62  de altura e 2,1 m de largura, sendo 2,7 m de entre-eixos.A novidade da marca francesa DS deve ser vendida a partir de setembro na Europa, e deve custar a partir dos € 54 mil (em torno de R$ 295.980 numa conversão simples).

Leia Também:  Bombástico: Honda revela datas de todos os seus próximos lançamentos

A DS já foi vendida no Brasil entre 2012 e 2017 e ofereceu os modelos DS3, DS4 e DS5, e apesar de registrar alguns modelos atuais no Brasil, não há sinais de um retorno ao nosso país.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA